domingo, 22 de fevereiro de 2009

Tem dias que eu vou te contar...

Tem dias que eu vou te contar....
Dias em que por mais que eu me esforce,nada flui tranquilamente
e com o destrambelho vem o cansaço e o mal-humor,as patadas
e as ironias tão combatidas mais que ainda teimam em dar o ar
da graça...Dorme-se pouco e as responsabilidades são maiores
que eu pensei,mais não é uma queixa,de modo nenhum,só um
comentário...o que fazer em dias assim???????No final do dia,eu
na minha intrepidez,atravesso a rua do serviço,desço uns vinte metros
e logo na porta de entrada me deparo com um lugar muito charmoso,
onde o atendimento é delicado e a comida deliciosa!!!!!!!!!Que lugar é
esse?Sabor Glacê, o lugar fica na 201 Sul,quando me encontro chocha,
é no café expresso de lá que busco aquele gás pra turbinar o dia!Nas
manhãs em que o engarrafamento não me rouba um tempo precioso,
é lá também que eu passo e tomo um café da manhã mais que bacaninha!
De tarde,todos merecemos um queijo minas bem branquinho e um cafezinho
que é mais que tudo de bom!Sem falar no waffer com calda de chocolate,
tapioca e o pãozinho de queijo que também é muito bom!Depois de alguns
minutos e de me empanturar dessa delícias não tem contra-tempo que resista!
Viva o café espresso,viva o bom atendimento,viva o queijo minas,vivas
os momentos de descanso,viva a simplicidade!
No próximo post,o chocolate quente charmosinho que eu tomei!E a pizza
bacaninha do primeiro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário