terça-feira, 30 de março de 2010

TCC,três meses para a formatura e 200 mil reais!

Blog,



Não fica emburrado comigo não.
Com cara de quem foi deixado de lado(mesmo tendo sid0)...
Com cara de que raposa do Pequeno Principe depois do atraso dele...
Mais olha,
Estou numa onda(tsunami na verdade) de melancolia esses dias,
e mesmo tendo cozinhado muito(né Viviane) e visitado alguns ótimos
lugares,não consegui contar pra você todos os babados....Ñão achei
as palavras,não tive motivação,faltou força,não quiz,sei lá quantas outras
desculpas pela falta de cuidado contigo.
Me desculpa tá,tenho essa mania de deixar as pessoas.Literalmente,quando
me apego eu me afasto,é isso mesmo.Eu faço o laço e corto...Simples assim.
Estou a mais de um mês escrevendo meu Trabalho de Conclusão de Curso.
Empaquei numa parte que trata de impostos....Eu só queria ser cozinheira.
Estou a pouco mais de três meses da minha formatura.Tão sonhada formatura!E sei lá,
acho que é depressão pós-parto antes do parto,estou meio triste com essa
expectativa....Coisa doida.
E minha turma está organizando uma viagem para Bento Gonçalves,no
Vale dos Vinhedos.Três dias no Spa do Vinho.Estamos entrando em contato
com meio mundo de gente,o trabalho está caro de verdade!Mais dinheiro é
fruto de trabalho e isso não está faltando!!!O Edu é o cara!Rapazinho de visão
como eu nunca vi.Ele é único,está encabeçando essa trabalheira.
Num desses contatos,ele falou com a acessoria da Ana Maria Braga e como
o trataram mal.Quando se falou em dinheiro então,foi meio chocante o teor
da conversa.....E eu fiquei chocada e triste com o desenrolar do convite que fizemos
a ela....Com a acessora de imprensa.Dinheiro estraga pessoas,credo.
Muita outras coisas rolaram,tipo a cara intrigada dos meus dentistas com a tamanha
semelhança entre eu e as minhas irmãs....
Mais relaxa,eu nunca sumo,me afasto só.E mais lembra que eu sempre repito que
não é amor o amor que se altera diante da alteração.Então,meu sentimento não mudou,
eu volto.

Bjo com carinho,

Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário