domingo, 19 de setembro de 2010

Invasão Italiana na minha cozinha!

Eu devo ter jogado molho tabasco nos olhos do Cristo quando ele estava na cruz....Mais uma vez,estive com alguns estagiários na "minha cozinha".Fiz de novo,quando eles chegaram,entraram por uma porta e eu saí por outra!Por que eu faço isso,nem eu entendo!No decorrer dos dias eu baixo a guarda e tudo fica bem.Normalmente eu descubro pessoas muito bacanas e eles(pobres estagiários) descobrem que eu sou um trampolim!Adoro jogar as pessoas pra cima!Deixo eles trabalharem soltos!Essa semana,uma invasão italiana!Eles,todos novinhos,estudantes de cozinha,vieram pra cá,sem falar nada de português,despencaram na cozinha que tem um ser humano fantástico(eu no caso) como Cozinheira Líder!Dias tensos,eles com os intérpretes,muita gente,idioma estranho,chegou ter 10 homens ao mesmo tempo falando alto e eu tendo que organizar essa bagunça....Ontem não queria te-los na hora de soltar o festival de frutos do mar que temos todos os sábados...Mais obedeci a orientação dada,levei eles e tomei esporro uma tarde inteira.....Não saiu como deveria sair....E hoje,último dia deles,um brunch para soltar e eles de novo!Tirei os intérpretes da cozinha e na linguagem do amor às panelas,fizemos um lindo trabalho!Eu sem falar nada de italiano e eles sem falar nada de português!No final nos despedimos,me agradeceram e não acreditaram na minha idade!Pois eles com seus máximos 17 anos e eu com quase 27!Foi um final de semana punk!Punk como todos os outros dias andam sendo.Mais adoro minha profissão!Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário