quinta-feira, 3 de março de 2011

Final de festa guardanapo é bolo...

Então,enfim chegou o aniversário no sábado passado.27 no dia 26!Cabalístico né,ui...Comemorei a semana toda,ventilei pelo hotel e onde fui,que sábado era o meu dia e que iria curtir muito durante a semana!Pedi folga no domingo que foi negada.Ok,não vim pra cá pra folgar,então trabalhar era o que me esperava no domingo cedo!O hotel,uma loucura durante a semana,lotado ao extremo,eventos onde 300 pessoas se aglomeravam no lobby e eu e minha equipe tinhamos de servir a cambada toda!E como estando no inferno,convida-se o capeta para um tango,ainda trabalhei de noite num buffet...Estava um bagaço fisicamente quando chegou o sábado...Fiz muita algazarra,ganhei um presente lindo de Carol.Um pilão de pedra sabão!
Descasquei um monte de cebola e alho,saí tarde do hotel e mais cansada ainda.Antes de sair,uma convocação,"te esperamos no House meia-noite...".Fui pra casa tentar dormir,mais o telefone não parou!Muito boa essa parte,mais não dormi.Lisiane,uma das Luluzinhas do apê,me calça um sapato de salto e FICOU ANDANDO PELO APARTAMENTO(poc poc poc poc!!!!!!!)...E eu continuei sem conseguir dormir..Ela fez lasanha,me chamou umas trezentas vezes e eu tentanto cochilar.As onze da noite,ela me deu o ultimatum com as mãos na cintura"Você vai ou não vai p......."Levantei,vesti minha blusa da Penélope Charmosa e segui para o House comemorar meu aniversário.Eu parecia um zumbi quando cheguei lá!Mais aí a galera foi chegando,conversa vai,conversa vem,o vigor foi voltando!Saímos lá mais de uma e meia da manhã,eu que sou totalmente econômica,com meio copo de Heiniken já me encontrava ruiimmmmm...

                                    
Chegamos em casa,as duas eu deitei.Duas e nove!!!!Me ligaram do hotel,me convocando,pois não tinha ninguém pra soltar o café...Levantei bufando de raiva,dei um bico na porta do banheiro...Coisa feia.
Me buscaram as cinco da manhã.Eu não tinha uma dolmã limpa,peguei uma que estava amarrotada,um horror,uma garrafa de Coca-Cola e fui esperar o taxi,embaixo do prédio.Chega o taxi,a porta abre,o cara olha pra minha pessoa e diz:
-Rogério?
Eu respondo:
-Tânia!
Replica:
-Rogério?
Eu no auge da minha irritação,entro no carro e repito
-TÂNIA!!!!!!
Ele placidamente,diz que Rogério é o nome do dono do taxi...Por que disso ainda me pergunto...Não entendi!De verdade.
Fui as cinco,só o bagaço,com o dolmã um horror,tomei dois comprimidos de guaraná e dois copos de Coca!Estava irreconhecível...
Mais desgraça pouca é bobagem,as sete da manhã o leite ferveu,derramou,eu fui limpar,escorreguei e para não tomar um tombo,me apoei na primeira coisa que tinha perto.AS GRADES DO FOGÃO,QUENTES!Colei quatro dedos na chapa e a partir daquele momento,trabalhei com uma mão dentro de um copo de água gelada pra parar a dor!E só à título de curiosidade,HOTEL LOTADO!E equipe reduzida...PQP ao quadrado...
No meio do dia,o Chefão me mandou pra casa descansar.Fiquei chateada.Disse que era fraquesa largar o serviço no meio!O outro Chefão,disse que eu tinha mais "culhão" que todos naquela cozinha!Mais fui pra casa.Pois então,dentro do taxi,liguei pra casa:
-Lourdes,e os preparos?????
Ela me responde que estava tudo pronto e que tinha comprado UMA GARRAFA DE VODCA!Eu no auge do meu escandalo,repeti em voz alta,causanso uma cara horrorosa do taxista.Ele deve ter pensado que eu estava "gazeando" serviço...Azar o dele!

Em casa,fizemos churrasco de apartamento!

Arrumamos uma engenhoca que coloca na boca do fogão,e fizemos um churrasco de apartamento!E a casa encheu de gente,foi muito massa!Uma galera bacana,comida boa,muita risada!
Na segunda-feira estava com a barriga doendo de tanto rir.Os dedos cheios de bolhas,mais feliz da vida!
E me dei de presente uma coisa que sempre quiz.Mais por conhecer meus pais,não fiz quando morava com eles.E ela tem um super valor emocional pra mim,pois cada estrelinha tem um "dono".Hoje levo meus irmãos e minha sobrinha em forma de estrelinhas na minha panturrilha esquerda!
Todos que estiveram na minha casa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário