sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quando eu gosto eu gosto!

É quando eu gosto eu gosto e pronto!
E eu gosto muito de facas!
Facas!!!!!!Amo!
Eu não tenho tantas habilidades com confeitaria,
eu gosto mesmo é de panelas!Gosto de cozinhar!
Gosto de cortar temperos e sentir seu aromas,
ver o alimento crú,tornando uma refeição que vai
alimentar o corpo e o coração,pois cozinhar pra
alguém é mais que um carinho!
Comprei uma faca,verde!Sim,verde,uma linha
gourmet chique.Sei que ela não aguentaria um
dia de lida de verdade,que numa cozinha onde
se trabalha até a exaustão,ela não duraria mais
que dias.
Mesmo com essa perspectiva,eu queria ter uma
dessas.Pra quando tiver festa,ela fazer parte do
meu show.

E com vocês,Silvermark Santoko,minha nova
faca.
Excelente para cortar legumes.

Um comentário: