terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sabe o que me consola de verdade,
é saber que o que eu sou e o que eu
vou ser,não depende do que qualquer
pessoa acha ou não acha de mim.
Olha,manter uma postura reta ou
pelo menos não ser farinha do mesmo
saco de tudo isso do mundo real,
já é uma vitória,ser tão diferente
ao ponto de criar confusão em todos
os lugares que anda é quase um alvo
no peito.
É pedir pra tomar porrada mesmo.
Então,
força na peruca e continuar,tem
muito mais confusões pra criar e
muitas outras coisas pra conquistar!
O mundo real é cruel,não é qualquer
um que aguenta.....a maioria pira ou
vive no mundo da fantasia....
Eu luto,pra não pirar ou me enganar.
Eu luto.
Basicamente luto.

Um comentário:

  1. Tem uma frase que diz assim:
    "O mundo é cruel, mas as mulheres são mais ainda"

    Você aguenta, você é forte, você é firme!
    Você supera, você tem um futuro brilhante!
    Tome posse disso!

    B-jos,
    Prima linda que eu tanto amo!!

    ResponderExcluir