quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Retrospectiva parte 2 e última!!!





Olha,
vamos acabar com essa de retrospectiva!Cansei totalmente!
Eu sou mais eu quando estou fazendo graça então acabou essa
de tristeza e remoer esse ano ingrato!
Vamos as tosquices de costume!
Esse ano o samba entrou na minha vida!Calmaaaaaaa,eu não
virei passista de escola de samba ainda,mais definitivamente
o samba se fez presente e a partir do ano que vem será fato real
visto que trabalharei diretamente com samba!
Imaginem uma cozinheira,administradora "que samba" e ainda faz
todo mundo rir dos absurdos que só ela é capaz!Owu meu Deus que
beleza!
Ah,a parte que diz "que samba" é só uma gracinha =).
Então essa semana conheci o Diogo Nogueira(conheci o cd,porque
aquela belezura eu não conheci de verdade,que pena né...),
e uma das preciosidades que conheci esse ano,a Thaís,ficou cantarolando
na minha orelha a música Deus é mais dele,aí eu parei
pra observar a letra.E chutem o que aconteceu,ACHEI A MÚSICA DO ANO
pra minha vida,o resumo de tudo!!!!!!!´
E como na minha nada mole vida tudo acontece de maneira estranha,diferente
e pitoresca,vai pra todos vocês a melhor retrospectiva de 2009!

Deus é mais - Diogo Nogueira

Me diz quem é
Que nunca passou pelo um drama de amor
Que nunca andou de mãos dadas com a dor
Quem nunca sorriu com vontade de chorar

Se liga aí
Fogueira foi feita pra gente pular
O vento carrega as nuvens pro mar
Segura que a fé não costuma falhar

Quem não escuta cuidado
Escuta coitado, pode acreditar
Se o corpo não pensa
A cabeça na certa vai ter que pagar

Cada um tem a luz que encanta e seduz
Não desista de amar
Esse teu sorriso guardado no rosto
Precisa brotar

ÁGUA DE CHUVA EU SEI QUE NÃO SOBE LADEIRA,
BARCO PESADO ENCALHA NA BEIRA DO MAR,
SE NÃO TÁ, É MELHOR SE LIGAR,

VAI NA PAZ, DEUS É MAIS,
NÓS É NÓ NA MADEIRA,
SUA ESTRELA UM DIA VAI TER QUE BRILHAR

Tá vendo,fechando com chave de ouro essa de restropectiva!

P.S:ando afastada da cozinha,mais vem a ceia de Natal e prometo
arrasar e postar tudo!

Um comentário:

  1. "Quem não escuta cuidado,
    Escuta coitado, pode acreditar" - hehehe... é bem assim mesmo!

    é isso aí! chega de lamúrias. até o profeta jeremias choraria lendo as coisas que a gente escreve tem horas!!! pra frente é que se anda...

    amo vc! rumo a 2010 com samba, gastronomia e tudo mais que tem direito...

    b-jossss

    ResponderExcluir