sábado, 11 de setembro de 2010

Eu não tenho o costume de perder pessoas!


Então.Fiz dois meses essa semana em Bento Gonçalves.Dois meses de empresa já,dois meses de saudade,dois meses de muita coisa!Coisas estas,que nem sempre boas,como o machismo que ando enfrentando!Machismo real,cruel,desnecessário e totalmente absurdo.Mais posto sobre isso depois!A postagem de hoje é para homenagear essa mocinha aí da foto.O nome da figura pitoresca é Mônica Constante de Jesus.Não existe coincidência,fato!Ela é gaúcha,mais veio de Balneário Camburiú,estagiar na cozinha do hotel.Foi recebida por mim da minha maneira mais tradicional,quando se trata de Tânia,nem olhei pra ela...E isso me foi relatado à umas três semanas e desde então não me canso de pedir desculpas!(mais fiz de novo esses dias,e prometo que conto tudo o que aconteceu!).A criatura é tosca,fala alto,ri mais alto ainda,porém de uma doçura,gentileza pura!Queria que Viviane e a Anna conhecesse ela,certeza que iam tecer os mesmos comentários que hoje faço.Quem vê o destrambelho da criatura não imagina o quanto tem de caráter,o quanto é guerreira e que profissional ela é!Hoje,terminou o estágio dela aqui no hotel,ela volta à Balneário amanhã e eu tinha que falar dela aqui!Arnaldo Guedes sempre me disse que eu tinha que quebrar paradigmas na minha vida!E eu que sou cheia de frescura adoro mante-los!É engraçado, ela me disse as mesmas coisas!E claro,alguns muitos foram quebrados.Nesses dois meses de convivência(um pra mim,pois no auge da minha soberba,não ficava perto da galera de veio de Balneário...morte aos estagiários!!!!) essa mocinha literalmente roubou a atenção de todos na cozinha,sacudiu o hotel e metade de Bento sabe quem é ela!Eu ganhei uma amiga,e como eu não tenho o costume de perder pessoas,amiga para a vida toda!Deus abençoe um certo par ou ímpar que eu perdi,mais que no final eu ganhei!E que logo ela volte,ou eu visite Balneário(que tal em Vivi?????)!

Flor,boa sorte,Deus te abençoe mais ainda!Sucesso e só pra frisar:Dê dinheiro,mais não dê intimidade!!!hehehehehe

ps:chimarrão na praça,bailão domingo,muita risada,par ou ímpar?????Isso vai me fazer falta.....

4 comentários:

  1. entonces...

    eu como já estou "acostumada" a perder pessoas (de vista), nem me apoquento mais com essas idas e vindas da vida, do destino.

    saudade de vc maninha! contagem regressiva: 30 dias e eu estarei por aí. pra voltar logo ou pra não voltar mais... rsrsrs

    pelo jeito a minha ida pro Nordeste foi pro saco: viajo com destino ao sul do Brasil!!!! eitchaaaaaa...

    beijocas, amore.

    ResponderExcluir
  2. ai... não tenho palavras pra agracer os elogios, mas vou me embora com uma certeza: Missão Cumprida!!! abençoada sim por um certo par ou ímpar(que eu ganhei;hahahaha)Foi o melhor par ou ímpar q eu ganhei mas perdi em tão pouco tempo. Sentimento de felicidade, saudade, amor no coração, de coisas boas, simples, vividas intensamentes como tomar chimarrão na praça, comer cuzcuz no café da manhã(lembrar da mãe hehe), CONSEGUIR ir pro bailão, passear, almoçar no shopping, bater fotinhos, ir ao teatro, apresentar a serra*, a Original, a heineken, e a tal da bohemia Weis*, fazer tudo isso com uma mocinha que é uma lady, certinha, fala baixo, delicada e dedicada, que só quer cozinhar e que pode comer tudo pq é magra, foi uma honra... coisas que só duas pessoas tão diferentes e pitorescas conseguem fazer juntas... Estragadaa... (mas no lugar certo e no tempo certo) Ladra de intimidade (a culpa é do meu pai que me fez assim HAHAHAHA [RISADAS ALTAS])
    Enfim, obrigada por existir na minha vida... agora me vou com meu all star branco...........

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci...

    Bjo da Gorda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vixi...quem ler vai pensar que eu soltei a franga e virei pinguça.....Ai ai hein Mônica.....

    ResponderExcluir