quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É isso aí...

Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí!
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua...
Mais uma vez,final de ano.
Acredito que já mencionei a minha total e absoluta aversão a este fato.
Tudo fica louco e destrambelha.
Tinha alguns meses que eu não sentia tristeza(e isso é duro de confessar,pois aparentemente,o que poderia me causar tristeza?Se eu consegui pelo menos em partes quase todos os meus objetivos desse ano...).Mais ela voltou,trouxe o mal estar,o aperto no peito,o desassossego,o estômago ruim,o rosto melancólico e as sobrancelhas arqueadas que é de dar pavor...Mistura um pouco de saudade,com um pouco de sensação de impotência,mais a velocidade em que tudo está,um trabalho que tudo que eu precisava era da experiência que eu ainda não tenho,um lugar de gente de hábitos e cultura extremamente diferentes do meu,o estar sozinha....
Olhem,não me levem a mal,mais eu precisava dizer isso,ou ia explodir.Não presto pra nada quando estou assim.
Quando eu melhorar,eu volto.
Certeza disso.

3 comentários:

  1. Vamos lá, respira fundo, tenta um sorriso e valorize tudo o que uma menina tão jovem já conquistou. Saudades é uma coisa da moléstia mesmo, mas aos pouquinhos ela vai se cabendo em você. Não esmoreça!! Você é a super chefinha.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. :)

    Pra vc smepre on-line!

    Vai passar...

    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Juju,vc é 10!!!
    Zion,lembra da história do carvalho,da árvore cheia de nó...Então,só mais um nozinho pra minha coleção!
    Já passa o banzo!

    Bjoooos

    ResponderExcluir