quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Galvão no hotel...PQP!

12h40min:
-Tânia,o Galvão está no hotel.Veja se ele irá almoçar conosco.(Tá,além de cozinheira eu vrei menina de recados!!!PQP 1)
Liga pra um,liga pra outro e depois de secar a goela:
-Sim,ele almoça!
Corre pra um lado,corre para outro,mobiliza equipe de salão,ninguém sai para almoçar,eu almocei dentro da cozinha,passa mais de hora e nada.Meu saco enche,vou até a recepção buscar informações.Logo de cara,a primeira pessoa que avisto,o próprio!Galvão!Me reporto à Bruna e ela diz que de última hora ele decidiu almoçar fora...PQP 2!!!!!!!!!!!!!!
Volto para o restaurante,desfaço o grande circo,recolho meu nariz de palhaça e sigo para o refeitório,cochilar um pouquinho.
PQP!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. aff! com celebridade é assim, minha cara! guarda o nariz de palhaça... vc ainda vai precisar muito dele! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir