segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deja vù

Tá.Eu já conheço o gosto dessa dorzinha.
Parece fruta quase madura,que começa doce e no final,amarga.Trava o paladar.
Deja vù do deja vù.Eu até estou melhor do que pensei que ficaria,caso acontecesse o que de novo aconteceu.O normal seria a resignação.O questionamento.A briga com a alma que teima em ficar inquieta.A tentativa de controlar o coração e a cabeça.Ah,a minha cabeça...Essa que nunca para,e dessa forma não me ajuda.Pôxa...
Vai passar...de algum jeito vai passar...
Minha vida é regida por ciclos loucos.Constante só mudança!Pode parecer engraçado,mais não é.Nunca foi,não acho graça e não gosto.Imagino de verdade,uma vida tranquila,sem essa montanha russa que é essa pessoa que escreve neste blog.Imagino uma casinha,num interior,cachorros correndo,crianças lindas e felizes,um casal normal,uma vida normal,só isso.Uma família para visitar,onde todos são equilibrados,nem paranóias ou acusações,sem curiosidades e manipulações...Sem vícios,sem osteoporose,sem diabétes...Eu só queria ser normal.Não ter um alvo na testa ou um holofote,se você preferir assim.Eu acredito no amor,na honestidade,na felicidade,em casamentos para o resto da vida.Eu acredito que pessoas tem valor,que ser é mais importante que ter...Eu acredito em amor pra toda vida,e acredito também que viver na montanha russa não tem graça.Talvez nas primeiras voltas é bastante interessante...Talves.Entro em contagem regressiva para meu aniversário.Vou fazer 27 anos!Nossa,quase uma balzaquiana.Ui!
Hoje estou entristecida,mais uma vez cheguei perto de um dos meus sonhos.Cheguei perto,escorreu pelos meus dedos.Não fiz planos,não cobrei,fui trampolim e fim...Da forma que apareceu,sumiu.Da mesma forma que eu não entendi o começo,desconheço a forma do término.
Vai passar...De algum jeito vai passar...
Se eu estivesse em casa,teria minha irmã(as duas na verdade!).Teria meu irmão.Minha sobrinha e uma pá de amigos.Com eles choraria,mais daria um monte de risadas também.Hoje estou num castelo mal assombrado,e isso não é uma metáfora.Mesmo eles lá e eu aqui,sei que estão comigo.E o amor faz a ponte.FATO.
Dói.Mais eu conhecia ela.Hoje suporto com maior jogo de cintura.Vai sarar mais rápido.Logo volto,com a corda toda!Em contagem regressiva para os 27 aninhos que estão por vir.
Vai passar...de algum jeito vai passar...

Um comentário:

  1. Força na colher de pau e não deixa as panelas desandarem que quem manda na sua cozinha é você! E se precisar de alguém para fritar um ovo, já sabe, não me chama. Eu só aplaudo!

    Beijocas

    ResponderExcluir