segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quando?


Hoje,dia chuvoso,com cara de preguiça,de ficar deitada,de comer comida gostosa,de dormir,acordar para dormir de novo,algumas vezes me peguei pensando em algumas coisas.Coisas essas que são e não são boas,dependo do ponto de vista empregado.Ai me veio a cabeça a imagem de uma borboleta.Borboletas me lembram minha irmã.Ela é uma encantadora de borboletas!Quantas vezes,andando com ela,uma multidão enlouquecida de lindas borboletas vieram-lhe ao encontro e fizeram uma verdadeira festa colorida e graciosa!Momentos impagáveis e incríveis.
Mais imagem da borboleta que me ocorreu foi outra.Foi dela dentro do casulo.Ela com asas imensas,dentro de um casulinho,apertado,esperando o momento certo de explodir com aquela estrutura e sair voando,curtindo a imensidão desse mundo tão grande e lindo....
E essa é a minha sensação atual.de casulo...
E muito eu tinha o que escrever,mais aqui dentro do casulo,não tenho muito espaço e pra escrever é complicado,pois eu sou canhota e escrevo de cabeça pra baixo!Um contorcionismo só!
Mais vou deixar um registro que me traz a lembrança um tempo bom...Tempo que eu escutei muito sobre romper!Explodir!Conquistar......
Mas................................

Rompendo em fé

Cada vez que a minha fé é provada,
Tu me dás a chance
De crescer um pouco mais.
As montanhas e vales,
Desertos e mares que atravesso
Me levam pra perto de Ti.

Minhas provações não são
Maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar.
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas

Rompendo em fé,
Minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé,
Com ousadia vou movendo o sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher,
A cada dia vou viver Rompendo em fé.

Só............Literalmente.

Um comentário:

  1. volto para ti a pergunta... QUANDO???
    quando foi que isso tudo começou mesmo?

    "encantadora de borboletas"... talvez tenha se ido o tempo em que elas vinham ao meu redor; sinto falta delas...

    mas onde foi mesmo quendo isso tudo começou? nem lembro. como poderia dizer a ana carolina: "tanta coisa foi se acumulando em nossas vidas - eu fui sentindo a falta de um vão pra me esconder..."

    o casulo não é pra sempre mana! pode ter certeza. uma hora a gente sai dele voando alto pra cumprir um propósito.

    amo vc.

    ResponderExcluir