sexta-feira, 23 de abril de 2010

Depressão Pós-Parto

Estou em depressão pós-parto sem ter parido.
Ou melhor,estou prestes a parir meu diploma.
Entro nas últimas semanas,sinto o corpo dolorido,
durmo mal e pouco,enjoada,estomago dói as vezes,
uma angústia louca que vem como ondas gigantes
e vão me roubando as forças.
Em dois meses eu me formo em Gastronomia.
Profissão que escolhi não por modismo,pois em todo
canto que você vai hoje tem alguém se achando o Chef
de cozinha.
Escolhi a cozinha porque acredito que seja a maior
demosntração de carinho,amor,afeto possível o cozinhar
pra alguém!Adoro todas as oportunidades de casa cheia
e várias barriguinhas para encher!Gosto da reação das
pessoas,do estranhamento que causo algumas vezes com
um prato meio diferente do que somos acostumados!
Amo minhas facas,minhas panelas e tudo que me liga a
minha cozinha.
Só que agora,nessa altura do campeonato,já sentindo
as contrações do parto,o cansaço pegou de um lado,a
desmotivação pegou do outro e estamos hoje andando, eu
o cansaço e a desmotivação numa cadência só.
Pedi demissão a duas semanas.Isso sacudiu a minha vida.
Hoje tenho entrevista na parte da tarde,pra assumir um
restaurante grande daqui de Brasília.
Porém um oco ainda habita meu coração....Não sei o que
fazer com a bagagem que acumulei nesses dois anos....
Não sei como dizer que amo esse filho que nasce em dois
meses.....
Que ódio,amo tanto que afasto.
Amanhã digo como foi a entrevista.
E seguem as contrações desse doloroso parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário