terça-feira, 13 de abril de 2010

E eu sigo perdendo pessoas....

Eu tenho amigos.
Poucos é bem verdade.
Mais tenho os que são para a vida toda!
Dá pra contar nas mãos quantos eles são.
Hoje cedo uma amiga me ligou avisando que estará
indo embora de Brasília em duas semanas.
Foi tipo assim a conversa:
-Amiga!Estava pensando em você,(eu digo super feliz
quando vejo quem era pelo bina do celular).
Ela como sempre me cobrou a ausência,traço que nunca
mudou em dez anos.Eu não gosto de sufocar ninguém e
por isso não fico o tempo todo me fazendo presente.
E no meio das amenidades elas soltou o motivo da ligação,
informação só comentada com sua mãe e comigo,que em duas
semanas estará indo embora para o interior de Minas.
Cuidar da abertura de uma agência bancária lá.
Meu coração foi tomado de uma alegria sem tamanho mais
logo de um sensação estranha,de perda.
Assim,desta forma, minha amiga de dez anos,da época da escola,que eu dividi
parte da minha adolescência vai embora.
Enquanto ela falava, um choro doído desatou, juntou isso
e os dias ruins.
Claro que eu estou feliz demais,pois ela vai assumir um cargo
importante,vai crescer muito,sempre teve a mãe por perto pra resolver
tudo!Vai morar em Minas e eu claro vou visitar ela!
Mais eu sigo perdendo pessoas...
Senti no meu coração a dor que alguns sentem quando falo tanto
em ir trabalhar longe.Em outro estado.
Dói.
Simplesmente, dói.
E pra ela toda sorte do mundo.
Uma linda carreira começando,novos sonhos,projetos!Que alegria!!
A saudade vai se ajustar com o passar dos dias.Vai sim!!!!

Boa Sorte Amiga. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário