sexta-feira, 25 de junho de 2010

Em Porto Alegre

Enfim chegou o dia.
Estou em Bento Golçalves e são uma e três da manhã.
Subi para o quarto agora pouco depois da loucura do primeiro jantar.
Loucura mesmo,pois o que deveria ter sido feito não foi,quem veio antes
para adiantar atrasou tudo e o problema sobrou meio que na minha mão.
E nas mãos do Gilmar,da Flávia Quaresma e do Fábio Lima.Ralei muito
hoje,serviço de cozinha é desumano...Profissão de quem tem coragem.
O jantar as cinco da tarde não tinha nada pronto.Não tinha ingredientes
e mão de obra que é bom,nada também...Me chatei com o check-in,
minha mala mudou de quarto e eu só soube disso na cozinha....Tiveram
outras coisas,mais conto durante os dias.
Panela da calda de frutas vermelhas virou em mim,ou melhor fui bater
o troço quente e ele explodiu encima de mim,estou com o braço queimado,
o tenis manchado e muita dor pelo corpo.Corri muito na cozinha hoje,adoro
de verdade.Amanhã(hoje daqui a pouco quer dizer) volto pra lá.Nem vou
sair daqui do hotel,tenho muito o que aprender e vou aproveitar muito.
Os gaúchos são lindos e falam lindamente com aquele sotaque só deles.
As cozinheiras são mulheres fortes,tem uma que tem olhos azuis lindos!
Dona Ana,mais uma daquelas que tem muitos anos de cozinha.
Logo mais atualizo tudo e coloco algumas fotos daqui.Coisa chique bem,
a Serra é perfeita,muito frio e chuva!
Beijos as todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário