sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu vou pra Bento Gonçalves eu vou,eu vou de casaco de couro eu vou!

Agora é fato.
E contra fatos,nada de argumentos!
25-06-10,as nove da manhã,embarque dos cozinheiros para Bento Gonçalves.
Rumo ao Spa do Vinho,três dias para mudar,marcar e sacudir muitas vidas(a minha
então nem se fala!)
Vai que os cozinheiros famosos que estarão lá me descobrem e me levam para São Paulo
ou para Porto Alegre.
Vai que eu largo tudo e me junte aos trabalhadores que fazem a vindima lá em Bento e no
Vale dos Vinhedos!
Ou me apaixone loucamente por um camponês gaúcho e largue tudo para morar na Serra Gaúcha
com meu camponês vindimador....Essa foi digna de filme ou de novela!hehehehehehe
Agora começo a sentir os sinais da ansiedade que sempre me acompanha.As borboletas acordaram
todas elas de uma vez só.E estão loucas dentro do meu estômago.
Tenho pouco tempo para arrumar tudo,mala,roupas de frio,pois lá está somente 4 graus!!!!!!!!!!!E eu sou magrela de tudo,já estou de casaco só de pensar em frio.
Essa viagem é o fechamento desses dois anos completamente loucos que eu vivi e sobrevivi.Onde eu tive alegrias extremas e perdas-tristezas que quase me tomaram o meu brilho.E para coroar esses 24 meses,três dias,dois dentro de uma cozinha de hotel cinco estrelas.Uma viagem de Maria Fumaça,visita ao show room da tramontina,(irei comprar uma faca que namoro o dois anos) e muito vinho.E DIA 23-07 PEGO O MEU DIPLOMA.Diploma regado com lágrimas no meu jardim chamado vida!
Eita que faltam 7 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário