quinta-feira, 8 de julho de 2010

E hoje eu também falo de fé...

E hoje falarei de fé.
Acho que abertamente nunca tratei dela aqui.
E hoje observando os parreirais sem nada de folhas,só os galhinhos me peguei pensando numa musica.
Tirei uma foto dos parreirais numa manhã de inverno na Serra e resolvi falar de fé ,nesse tempo de recomeço da minha vida.Sem levantar bandeiras ou defender causas,fé é certeza do que se espera e de que não se vê.Só isso.
Segue a letra da musica.

Eu vou seguir com fé

O meu Deus é maior que os meus problemas
     Eu não temerei com Jesus eu vou além
Ainda que a figueira não floresça
E não haja o fruto da videira
Eu não temerei, não.

Pois sei que para além das nuvens
O sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É Ele quem me fortalece

Eu vou seguir com fé, com meu Deus eu vou,
Para a Rocha mais alta que eu,
Eu sei pra onde vou, como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus.

O meu Deus sabe tudo que preciso
Pra sentir a paz dentro do meu coração
Ainda que a lua adormeça
E não haja o brilho das estrelas
Eu não temerei, não

Pois sei que para além das nuvens
O sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É Ele quem me fortalece



2 comentários:

  1. Posso falar?

    Estou muito orgulhosa de você!! Que luxo, que virada. Parabéns! E tenha muita fé, que as coisas acontecem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juju!
    Que virada mesmo.
    E posso dizer que é só o começo!
    Aguarde novas notícias.

    Bjo

    ResponderExcluir