quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tenho tanto pra falar,mais com palavras não sei dizer....

Pois então,estou em Bento Gonçalves.Larguei minha casa,a roupa cheirosa,a comida sempre quentinha pra arriscar vida nova no Rio Grande do Sul.Estou procurando um apartamento pequeno no Centro ou num bairro bacana.Estou vendo todos os detalhes,afinal de contas,não conheço nada daqui e inícios nunca são tão fáceis...Ontem vi o caos aéreo...Muitos atrasos e chegada em Porto Alegre num calor de absurdo 30 graus!Curti a ida do aeroporto para a rodoviária,olhei Porto Alegre com carinho e senti uma saudadezinha de Brasília....Não tinha nenhum ipê por aqui.Na rodoviária,espera pelo onibus,rodoviária é tudo igual mesmo,só que aqui no Sul tem onibus com internet wi-fi!Fiquei passada.Atrasei tanto que o pessoal do administrativo do hotel foi embora e eu subi para o quarto moída cuidar de dormir.Ainda falei com algumas pessoas,a irmã querida,a prima linda,o amigo Rafa,o visionário Edu...E por fim,não dormi,desmaiei....E hoje,abri a janela as sete da manhã e lá estava a serra branquinha!O frio chegou de verdade,hoje está gelado de sair fumacinha da boca.Já pego de cara um evento para 200 pessoas,com 5 pratos pra cada uma.Mês que vem,tem o lançamento do vinho do Galvão Bueno e setembro tem um baile imperial!Banquete de reis!Trabalho não vai faltar!Já com saudades da família....Força na minha peruca e bola pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário