terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha nada mole vida no Sul

Então,mais uma semana se passou aqui em Bento Gonçalves.Já fui andar na cidade três vezes!E sempre sozinha,não me perdi,mais também não memorizei nada de endereços!Aqui tem ruas com nomes e bairros com nomes também,e se de pessoas eu já me enrolo,imaginem memorizar e não trocar os nomes deste monte de bairros e cidades.Hoje foi olhar um apartamento no Centro da cidade.Todas as vezes que alguém diz que vai ao centro a vontade que tenho é de dar uma risadinha boba de tipo:Hum,vai ao "centro" que coisa....Idiotice sabe,coisas de brasiliense que não tem um centro de cidade pra ir e fica fazendo piada dos outros....Logo mostro fotos dele,lembrando que vim para o Sul estilo Adão e Eva,com uma mão na frente e outra atrás,depois de um pedido de demissão e ficar numa empresa pouco mais de um mês e sair de novo para vir pra cá.Então se alguém quiser me presentear com coisas de casa,tipo cama box,figão brastemp e tudo mais eu aceito!Hehehehehehe.Vou ter que comprar tudo,menos toalha de banho e notebook.Depois de olhar o apartamento,fui fazer uma coisa que A-D-O-RO!Fui a supermercado,aqui no caso,Super Apolo que tem somente SETE LOJAS numa cidade de 12 Km de comprimento e 6 Km de largura!E fui olhar as gôndolas,as frutas,as verduras,os legumes,as carnes e parece que estou em outro país!Os cortes de carne aqui tem nomes diferentes do de Brasília.As frutas,verduras e legumes idem!!!!Me diverti muito e tirei algumas fotos,não muitas,vai que o povo pensa que eu iria fazer alguma coisa errada com as fotos...Depois foi ao Shoping Bento tomar um chocolate quente que estava divinooooooo!!!Era uma caneca de respeito,nada de xícara pequena,uma caneca até o gargalo!!!Perfeita!!!Que deu até calor,e olha que não estava tão frio,hoje a temperatura girou na casa dos 12 ou 13 graus.E ia esquecendo,o dia começou com uma farofa de coração de frango!Coisas de Leonardo.....


Na ordem das fotos,farofa do café da manhã,banana prata e nanica em Brasília,chocolate quente no shopping e batata asterix,tão difícil de achar em em Bsb!E aqui é muito comum!Batata do aligot.Ótima para fritar!Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário