quinta-feira, 23 de julho de 2009

O quiabo - História Feia parte I


Sábado na parte da tarde....

-Tânia,manda quiabo para cozinha,pois o que foi,está estragado.
Ela vai ao responsável e pede que ele envie o quiabo para cozinha....

Segunda na parte da tarde...

-Tânia,manda quiabo para cozinha,pois o que foi está estragado.
Ela responde:
-Mais o quiabo não foi ainda?
-Foi,mais estava estragado.
-Ok,vou pedir para mandar mais.

Quinze minutos depois,e ela na sala,com dois computadores,dois
celulares e uma lista de compra pra fazer.
Lá vem a cozinheira...
-Tânia,vai lá na cozinha e veja o quiabo que mandaram,tá todo estragado,
o estoquista colocou no freezer e blá-blá-blá....

Começa a saga....
Dois restaurantes consultados,fala com um,fala com outro e não existe
quiabo!!!!!
E terça,dia de comida caipira,sem quiabo,cozinheiras na minha cola,
e eu,a temperança em pessoa,em desespero,pessoas berram por causa
do quiabo!!!!!O freezer o culpado,o estoquista????O papa,que está com a
mão quebrada e não guardou o quiabo!!!!!!!!!!!!!

Terça-feira antes do almoço...

-Tânia,venha cá,quem foi que guardou o quiabo no freezer que estragou e
quinta foi feito CEASA e blá-blá-bla-bla......
A cabeça rodava,três dias e o quiabo me perseguindo....
QUIABO,QUIABO,QUIABO!!!!
Ele já me seguia vestido de aborígene,já vinha ao meu encontro
para me tragar.QUIABO,QUIABO,QUIABO....

Pensei três mil vezes se eu saia correndo,se xingava,se deixava essa carreira
que nem começou direito,se mandava o estoquista embora,mais tudo não passou
do se....Ainda bem,pois o dia foi ótimo,veio mais quiabo do CEASA,o restaurante
encheu e o quiabo deixou de me perseguir....
Eu disse,era história feia.......




Nenhum comentário:

Postar um comentário