sexta-feira, 31 de julho de 2009

Várias coisas de um monte de coisas.....


1-------------------------------------------------------------->
Várias coisas de um monte de coisas....E muitas outras coisas!
Me sinto um mexido,mais bem mexido mesmo,uma grande vitamina
de várias frutas,super bem batida que você nem consegue saber do que
é aquilo.....
Chato parar e não se reconhecer,ver que rugas apareceram(poucas é bem
verdade),mais o suficiente pra deixar uma aparência de cansada sempre...
E o brilho no olho,de vez em quando,vê-se lampejos dele,mais só lampejos...
Escrever ou falar do que foi,nunca é a melhor solução,parece coisa de gente
amarga que gosta de cutucar umas feridinhas....Mais tem uma hora que a
sensação de explosão me toma e a única coisa que me ajudou esses dias
foi pensar se eu tivesse dado outro rumo em tudo a um ano atrás,será que
estaria tudo diferente?
Olhar pra trás também não ajuda,não vai voltar mesmo e tem mais um agravante,
foi eu que busquei isso hoje...Estou colhendo,só isso...E que colheita de cactos!
Muitos!2----------------------------------------------------------------->
Hoje eu tive um dia de de super-herói!Descobri que posso ficar invisível!
Sério!Fiquei chocada,quando umas dez pessoas reviraram um espaço
de 100 metros quadrados,sem nenhum obstáculo aparente,vazio,a luz
do dia,e ninguém me viu,sentada,almoçando,com uma pessoa muito
gracinha(nobre administradora Patrícia!)....O mais absurdo,que estavam
achando que EU!!!!!!!!!!!Logo eu,estava dando um perdido!Gente,me ajuda!
Eu não nasci com esse gene não!Nas vezes que tentei dar uns perdidos,encontrei
toda a torcida do Flamengo!!!!!!!!!!Me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu fosse um super-herói mesmo,queria ser a versão feminina do batman!

3----------------------------------------------------------------------->
Detesto gente dissimulada....Se eu tivesse conhecido a Capitu do Machado,
teria enfiado uma bolacha na cara dela pra acabar com aqueles olhos de
ressaca dela.......
Uma virtude que é defeito sem dúvidas é a sinceridade...Caráter é uma questão
de esforço e as coisas hoje estão de uma moleza só!Tudo que é trabalhoso,exige
uma certa quantidade seja de inteligência,força ou qualquer outra coisa não é
bem visto...Essa geração miojo não é bacana não.Eu faço parte de uma geração
extinta.A geração seguinte,essa,é dissimulada,falta alguma coisa que os torna
apagados.Hoje é tão difícil conseguir um excelente profissional(qualquer área)
jovem!E mesmo com títulos e mais títulos acadêmicos,isso está tão complicado....
Meu cansaço maior nesses dias,nem é físico,mais emocional,meu saco tá tão
grande que mais um pouco não vou andar....!!!!!!!!!!!!!!!!!(AFFFFFFFF)
Prefiro uma palavra dura na cara do que a falsidade....
Sou a rainha das palavras duras!Mais prefiro elas do que ser dissimulada.
....................................................
4------------------------------------------------------------------->
Essa semana merece uma extravagância!
Altos e baixos!Muitos baixos que altos,mais vivendo e aprendendo!
Depois de uma sexta-feira horrorosa,vou deixar só mais uma coisa
escrita.....

F

O

D

A

-

S

E




2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²²!!!!!!

    :******

    ResponderExcluir
  2. Extravazaaaa!! Lebera e joga tudo para o ar!

    =***

    ResponderExcluir