quarta-feira, 29 de julho de 2009

Uma boa surpresa!

Terminei o último post com um simples desejo,que o dia terminasse bem.
E olha,tem dias que que se eu tivesse como,logo nas primeiras horas já pularia
para o dia seguinte,sem a menor dúvida!O restaurante tem dias que parece
um hospício...E eu no meio,lutando para não ficar doida também.E logo hoje
que eu precisava estar super animada o dia foi um desastre total...Se tinha a
possibilidade de tudo dar errado,esse dia foi hoje e com isso,a minha cara
amarrada se fez presente o dia todo,ao ponto de dar cãibra......E logo hoje,
dia das fotos na Rayuela....Poxa vida.....Corro com o serviço,fecho a loja e parto
para a 412 Sul,rumo as fotos.
E um imprevisto acontece....Não aconteceu a primeira sessão de fotos dessa
cozinheira que escreve o singelo blog....
Mais nada melhor que uma surpresa!
Pode um dia todo desandar e no fim,terminar com uma conversa super boa,
uma excelente comida e por fim um grande chocolate-quente cheio de chantily?
Pode,é claro que pode.
Se tiver musica melhora a situação?
Então vamos ao dia que se mirou no Rayuela e acertamos(literalmente) na
Creperia Tio Gu!Gente,sabe quando se une um bom lugar,ótima luz,cadeiras
confortáveis,atendimento maravilhoso,comida excelente por um bom preço,
companhia nota dez,banheiros show de bola,musica ao vivo e muito boa,ambiente
sem essa gurisada que só fala água e tempo livre pra ficar simplesmente sem
pensar em trabalho,escola e problemas e um cavalheiro muito fofo pra dividir
o momento,pois então,um contra-tempo atrasou Rodrigo para as fotos e no final
das contas,descemos a rua e paramos nessa Creperia que é o lugar mais gracinha
que eu já fui nesses últimos meses!As fotos ficaram para a próxima semana,mais
a sensação boa de uma grata surpresa foi exatamente a parte do dia terminando
muito bem.Como é bom ter amigos!
Até meus padrinhos eu encontrei na parada de ônibus!Foi um dia do imponderável
literalmente.
Muito será dito e mostrado nesse blog do dia de hj,mais por hoje,eu posso afirmar
que o dia terminou muito bem.
Fica a primeira foto,do meu chocolate-quente.Simplesmente lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário