terça-feira, 21 de julho de 2009

Pés.


Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir, eu não cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei.....

Fato!Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui,ou melhor,o que eu ando caminhando pra chegar aonde eu pretendo chegar.
Visto que conquista se tem implícito luta eu não reclamo de nada e nem deveria,porque eu que busquei que anda acontecendo....melancolia demais nesses tempos,credo!Acho que é por culpa da falta de visitas a minha cafeteria preferida...meu pezinho de notas de cem não flora no inverno e no momento,só anda dando moedinhas...e o pior,que elas não são nem das bonitas de duas cores...Mais tudo vai melhorar quando entrar setembro...Logo trarei fotos da minha paixão,os ipês!Lá perto do serviço tem dois pés,lindos com algumas florzinhas já!Olha-los pela manhã,sob a luz única de Brasília é um presente diário,que eu tenho certeza que é só pra mim!(OPA!essa vai para o Modestos do Ano 2009!).
Gente,comecei com uma coisa e logo misturei assuntos e virou isso tudo...Concentração numa coisa só sempre foi um problema...Mais vamos a outro assunto,o grande concurso Modestos do Ano 2009!Ele anda mexendo com a minha imaginação......hoje pensei no prêmio!Opa,palavra linda essa!!!!!!!!Esse semestre,farei três matérias que anda mexendo com o meu coração,cozinha internacional,vinhos e armonizações e cozinha avançada,então que tal eu cozinhar para o campeão?Eu acharei ótimo!Vamos as regras,me mande um e-mail me contando porque você merece ser agraciado com o troféu Modesto 2009.No final do ano,lá pra dezembro sai o resultado e a entrega do prêmio!Quem ganhar ainda terá a oportunidade de vir receber o prêmio na minha casa e além de boa comida,irá ter contato com uma turma que se for descoberta pela mídia,vai desbancar até o CQC!A família Godoi Campos!!Eles(nós no caso)são ótimos!Então vamos aos e-mails!

--->Só uma historinha,essa eu escutei de tarde,depois de um dia daqueles,onde uma caixa de quiabo quase arruinou minha carreira....
"Dois homens estavam num safari e o carro deles caiu de um barranco,caindo perto de um monte de leões(esqueci o coletivo de leões...),os dois sairam correndo desesperados,porque um leão veio correndo pra comer eles(sempre tem comida nas minhas histórias....).Um deles parou e foi amarrar o cadarço,o outro parou e perguntou se com o cadarço amarrado ele correria mais que o leão.Assim o moço que arrumava o sapato respondeu:-Mais que o leão não,mais que você com toda certeza!"
Assim eu termino a postagem de hoje,pensai aí no que essa história quer dizer e me responde,pois eu interpretei de uma forma completamente diferente do que queriam me mostrar....

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa mesmo para saber a história da caixa de quiabos XD

    B-josss

    ResponderExcluir
  2. pootz véi! tá ficando "pior" isso aki...
    rachei de rir...

    "meu pezinho de notas de cem não flora no inverno e no momento,só anda dando moedinhas..."

    vou colocar no blog essa tb!!!!

    :********

    ResponderExcluir