quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A minha carruagem sempre vira abóbora......Parte I



Eu sou uma princesa.Modéstia a parte,sou mesmo.Tenho vários predicativos que comprovam tal fato.Mais sou meio princesa ao contrário,tipo aquelas que escorregam no final da passarela,ou derrubam as coisas quando passa.Ou fala a coisa errada na hora errada e todas as outras situações pelo menos pitorescas que podem acontecer com uma pessoa tipo eu.
Eu não sou muito grande,na verdade sou magrelinha e baixinha,mais meu cérebro acha que sou grande!Imensa na verdade,então o espaço onde normalmente cabe uma pessoa normal não me cabe,mesmo sendo pequenina que só eu!
Mais essa história toda é pra chegar na parte onde a minha carruagem vive virando abóbora.....
Sábado eu tive uma tarde de patricinha(coisa que é um tédio só.....)saí do meu trabalho e com a minha companheira mais que show de bola(Viviane!!!),partimos rumo ao desconhecido!Fomos de metrô,para o Parkshopping,num sábado a tarde,simplesmente andar no Shopping mais "piruoso" de Brasília (por enquanto,pois o Iguatemy vem chegando......).
Andamos e olhamos tudo,fechamos o dia no Marieta Café,com sucos e sanduíches com preços honestos,um atendimento nota dez,internet wifi,iluminação bacana,decoração idem,um forno a lenha lindíssimo!!!!
Terminada a andança,partimos rumo a Sobradinho,teoricamente pegaríamos o metrô,claro,se ele estivesse funcionando.Na capital federal,o metrô aos finais de semana só funciona até as 19 horas....e nós saímos do shopping as 20h....Viviane,indaga o lado da rodovia para pegar a condução que iria nos levar até a Asa Sul,eu teimo que era o que estávamos,descemos e perguntamos a uma moça que estava teoricamente esperando um ônibus se era ali daquela lado que iriamos embarcar para o nosso destino,ela responde prontamente que sim e o primeiro que passou com um luminoso escrito Asa Sul pulamos pra dentro felizes da vida....
Não contávamos que o motorista esquecera de trocar o itinerário e fomos nós rumo a Taguatinga,por um lugar muito bizarro,sábado de noite e eu com o notebook na mochila!!Mais pra piorar,a grande maioria que estava no bendito ônibus,também foi enganado pelo erro do nobre motorista,descemos umas 15 pessoas no meio do nada pra pegar uma condução que nos levasse de volta pra casa....e de preferência em segurança.
E a carruagem virou abóbora!O dia de Patty terminou assim,mais para deixar mais incrível,as 21 horas e 22 minutos já estávamos em casa!!!!!!Sãs e salvas,intrigadas com o tamanho da nossa habilidade de inventar situações diferentes(pra não dizer bizarra!).

.

Um comentário:

  1. bem... esqueceu de dizer q eu tava com maior febrão por causa de uma cistite muito mal-vinda... teoricamente não havia a menor condição de acontecer aventura de tal teor e extravagância!!! somos a dupla dos acontecimentos improváveis - tudo o que teoricamente não tem a menor probabilidade de acontecer ACONTECE justamente com a gente!!!

    ah, mas fala pra mim que não foi bom!!!

    ^^

    amo-te!

    ResponderExcluir