sábado, 21 de novembro de 2009

Coisas que eu sei

Gente,

Pára tudo.
Olha a letra dessa música da Danni Carlos!
Minha cara total!!!!!

Irei grifar umas partes que são totalmente
Eu;

Coisas que eu sei
Danni Carlos

Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião (kkkkkkkk essas primeiras linhas são óóóótimas!)
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração... (sabe tanto que esquece as coisas...né)



Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado (farejo,deve ser coisa de família,minha mãe é um sonar em pessoa)
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio
Mostra o tempo errado (kkkkkkk estou sempre desorientada!)
Aperte o Play...



Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão (kkkkkk ao quadrado!vou nem mostrar uma foto pra não passar vergonha)
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação... (ado-ado-ado cada um no seu quadrado sacou??)



Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das idéias loucas (é,nem preciso falar sobre essa parte)
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa
É minha lei... (gosto do meu all star,do meu adidas e dos meus jeans ok!!!)



Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei...



Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas
No meu celular (kkkkkkkkk ou perco o celular ou me assaltam!estou sem agenda de novo)
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos
Que eu não sei usar
Eu já comprei... (faço isso também,mais acrescento outras coisas que compro e não uso)



As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim (então,fase atual)
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô a fim... (ainda não estou nessa de contatos com mundo imagínario.)



Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia (sim e noites ficam escuras quando o dia acaba)
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...



Agora eu sei...
Agora eu sei...
Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Eu sei!


Agora eu sei que é muito bom não ser normal.

Ser "abobaiada" é mais legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário