segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Uma conversa com a Mana

Eu sou uma sortuda de verdade!
Acho que a palavra sorte,define de maneira genérica
meu sentimento em relação à alguns assuntos dessa
minha pitoresca vida!
Uma das minhas sortes é ter Viviane na minha vida e
as conversas que sempre tenho com ela.
Sábado foi colhida mais uma pérola dessas.

Saída do Carrefour,depois de uns ótimos minutos revirando
todas as côndolas possíveis(ela não curte mercado como eu
curto e já estava entediada com minha euforia!)
Saimos e topamos com um papelzinho da companha que irá
acabar com as sacolas de plástico daqui uns anos nos mercados.
Só que o bendito papel estava jogado no meio da rua,jogado por
algum mal-educado.
Eu viro e solto:
-Do que adianta,faz campanha contra as sacolinhas e jogam o
papel no chão.Uma anula a outra!Não adianta...
Ela responde:
-Claro que não,sempre tem que se fazer alguma coisa.
-Mais amiga,um menos um é zero!
Ela responde:
-Mais menos um menos um é menos dois!O importante é
sempre estar fazendo alguma coisa!Nunca ficar com os braços
cruzados!

Ponto pra ela mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário