sábado, 28 de novembro de 2009

Sobre final de ano

Curto não.
De verdade.
É uma resistência mais forte que eu.
Especial da Xuxa,gente bebendo,falando alto,
aquele monte de comida igual e ainda os maldosos
comentários que sempre rola...
Não estou querendo passar uma imagem pessimista,
é que não rola mesmo uma afinidade entre eu e o
final de ano....Admiro quem curte!Enfeita a casa
e tudo que se tem direito,mais eu não me empolgo.
Esse ano eu devo cozinhar na ceia que será na casa
de Titia,casa nova dela!
Ano passado ela e Prima que amo,passaram na minha
casa(casa dos meus pais essa é a verdade).Esse ano
será na casa delas.
Ontem dormi pensando numa torta de massa de negresco
com ganache de chocolate meio amargo(com um licor quem
sabe),crocante de castanhas.Deverá ter a maria-mole que
a D. Ana faz,que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Quero assados diferentes também e uma mesa
com entradinhas,canapés.Espero não ver muita farofa,
e maionese!Quero ceia diferente de verdade.
E no mais,estarei de férias do restaurante.Prepando para
assumir novo cargo na empresa nova(a mesma,só que diferente),
e como diz a Luciana Melo,eu só quero que o dia termine bem!
Só isso.
Pra falar que não tem nada que eu goste de verdade dessa época,
eu gosto das luzes.Dos diferentes tipos de piscas-piscas espalhados
por Brasília.
As luzes mais bonitas pra mim até o momento,são as azuis da lateral
do Conjunto Nacional...Eu me perco olhando aquela cascata azulada....

Afffff tô falando que me dá banzo final de ano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário