sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

26 em 26

Eu estou já com uma espectativa em relação ao dia 26 próximo.
Expectativa de não ter expectativa essa é a verdade.
Dia 26/02 eu faço 26 anos.Eu não sou adulta ainda,apesar de ter
mais que 21 anos,acho que ainda me enquadro na definição de jovem,
aqueles serem cheios de energia que surgem depois da adolescência
sabe,mais não curto as movimentações que o pessoal da minha idade
curte.Não tenho filhos,ainda moro com meus pais e estou no último
semestre da faculdade.Faculdade de Gastronomia,pois se eu fizesse
uma coisa normal não seria eu.Eu uso all star para trabalhar,mesmo
tendo um cargo de chefia.Eu até faria um bolinho pra minha ilustre
figura,mais descobri ontem que não terei mais minha tão esperada
primeira folga do ano....Terei aula no dia até depois das dez da noite
de marketing!Pensa que eu sou uma cozinheira e só?????????
Estava procurando uma palavra para definir a data e vou usar uma
definição de cabalístico,que é enigmático!26 em 26 é pelo menos um
pouco curioso!Enigmático,misterioso.E como não tem como correr da
data o que me resta é curtir os dias que antecedem,trabalhar dia 26
e depois ir pra escola e dia 27 trabalhar de novo e esperar 26/02/11
para enfim fazer meu bolo!Isso que é ter fé!

Um comentário:

  1. Prima linda que eu amo, curioso, meu último aniversário foi 21 dia 21, agora você com 26 em 26.

    Isso tem de querer dizer alguma coisa! XDD

    ResponderExcluir