domingo, 10 de janeiro de 2010

Uma dose de conhaque por favor!

Para fazer o pão de mel,tive que comprar conhaque.
E eu não queria comprar uma garrafa pra ela ficar largada no canto.
Pois beber não é uma coisa que me empolga e conhaque então....Nem pensar.
Então me enchi de coragem e resolvi entrar em um lugar que vende bebidas
pra comprar uma dose de conhaque!
Na cidade onde moro,tem uma feira dessas que domingo vende de tudo!E tem
uns quiosques que as pessoas sentam e comem coisas típicas...É meio feinho,
mais lá eu sabia que consegueria comprar UMA DOSE DE CONHAQUE!!!
Fui com a cara e a coragem,com minha byke lilás entre mesas e cadeiras,pessoas,
churrasquinhos.Busquei o lugar menos estranho e comprei o bendido motivo da postagem.
Não vou nem comentar como a pessoa que me atendeu me olhou quando estendi uma
tuppeware e pedi uma dose de conhaque....
Saindo da missão freedom-houston do dia,me deparei com uma banquinha de especiarias e paixão a primeira vista!Abasteci meus potinhos(estou divindo essa paixão com a minha mãe agora,ela ama meus potinhos cheios de pimentas coloridas,cominho,coentro em grão.....) e achei aqui anís estrelado,minha paixão junto com a baunilha em favos.Como os cheiros das especiarias me encantam.De todos os meus sentidos o único que funciona muito bem é meu olfato.
Apesar da situação meio bizarra valeu a pena ir comprar uma dose de conhaque neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário