segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ai eu estava pensando....

É até redundante falar que estava pensando,pois com uma cabeça que não para como a minha,estranho seria se eu não estivesse a pensar.
E me veio uma revolta do nada,eu acho que não é bem revolta,mais é alguma coisa ruim que não é bom sentir...Eu tenho uma cabeça muito acelerada e isso é bom mais é ruim também,me gera um cansaço que não tem como medir,pois desfaleço só de pensar em pensar em medir o tamanho do meu cansaço devido uma cabeça que não para...Entendeu?Largue de mão que eu penso por todo mundo.
Veja só,por ter milhares de pensamento eu vivo quase num mundo de fantasias,então eu fico pensando em como as coisas poderiam ser e por ter isso idealizado eu espero que aconteça,mais porém, contudo, todavia, no entando ,essas coisas não acontecem e eu me frustro!E até hoje eu não aprendi que o que rola dentro da minha cabeça,não necessariamente vai rolar fora dela!E isso custa meu povo...custa tempo que eu deveria estar fazendo outra coisa,custa energia,pois pensar gasta sim senhores energia,custa criatividade!Eu poderia canalizar esses pensamentos todos e descobrir alguma coisa que me fizesse ganhar dinheiro ou salvar a humanidade do aquecimento global...
Eu tenho que entender que é muito raro,mais muito raro mesmo pessoas de caráter,que quem diz que te ama,não necessariamente te ama mesmo,que promessas sem assinatura reconhecida em cartório são apenas promessas sem valor nenhum,que príncipe encantado é coisa de mulherzinha que não consegue trocar tomada ou torneira que estraga!Lágrima que rola pelo rosto rega o chão,ai vocês escolhe se vai semear alguma coisa bem bacana ou vai deixar a terra irrigada se estragar,largada....Eu tenho que entender que meu coração é um pedacinho de carne que não é descartável,ele é a parte mais bonitinha que existe em mim e eu preciso cuidar melhor dele,pois se eu não fizer isso,ninguém fará por mim.Eu sou o que eu quero ser,ou como me esforço para ser,ou luto para ser,meu caráter me sustenta,mesmo que eu tropece,bambeie,fique tonta,mais ele vai me ajudar a ficar de pé de novo.
Tenho que entender que álcool não combina comigo,tequila me dá insonia,vinho é chique mais combina com meu all star!Meu diploma não me faz melhor que qualquer outra pessoa,claro,se eu cometer um homicídio ele vai me dar algum respaldo....
E por fim,queria voltar uns dias atrás,pra liberar algumas coisa que ficaram entaladas na minha singela goela...Tipo,vou me entender sim com Deus,mais não por ser rebelde,mais pelo que eu sou pra Ele e Ele pra mim!Que a conversa de que eu dormi a acordei assim é o cúmulo da tanga frouxa!Meu diploma vale sim e muito!!!Ele foi conquistado com muita lágrima!E não me interessa o que os outros pensam!!!!!Eu vou longe e não vai ser necessidade,falta de grana que vai me segurar!!!!!!!!!!!!Adoro ser inteligente mesmo se isso causa algum desconforto em algumas pessoas!E me arrependo das vezes que um putHaQuéupariu veio na boca e eu não falei!!!!!!!Meu terapeuta vai ter trabalho nesses meses!!!E alguém me segure!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu lá na terapia da mocinha e vim parar na sala ao lado, mas gostei de ler os pensamentos da jovem. Não sei se conhece a escritora Louise Hay, se não, gostaria de apresentá-la e dizer que o caminho é esse mesmo, mas precisamos lapidar nossos pensamentos. Quando a nobre chef tiver um tempinho assista o vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=opJhCq8ocJQ&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Nossa,Nobre Chef adorei!!!
    Não conheço não,mais estou vendo o vídeo agora mesmo!Bem vindo e espero que goste de sobremesa!Nem sempre é só doçura que se faz presente aqui,fique a vontade e curta!!!!!!

    ResponderExcluir