sábado, 29 de maio de 2010

E o tempo vai indo....

Já desisti de entender o destino.Sei lá o nome que se dá a isso que envolve a minha vida,que a torna diferente de tudo que eu conheço...O que na minha vida é normal,para a maioria das outras pessoas é o troço mais esquesito que pode existir ou acontecer.
Voltei a trabalhar,seis dias depois de ter saído do outro restaurante.Só deu tempo de curtir um pouquinho de preguiça!E por ironia do destino,depois de passar por uma empresa dessas grandes de consultoria,um mês de entrevistas e todo o blá-blá-blá,assumi um outro restaurante na mesma rua onde eu trabalhava!Concorrente direta....Dá pra entender?E esse restaurante,tem muitas outras coincidências...
A formatura está cada dia mais perto!Viajo para Bento Gonçalves daqui um mês!A AMIGA querida que eu citei uns dias atrás,foi de vez para o interior de Minas.Vou nem ficar pensando,dá um vazio no coração...Amanhã,dia 30-05,a Cunhada entra no quarto mês de gestação!Se tem uma coisa que aqui em casa a gente sempre quiz,foi um sobrinho,e Marcelinho,meu irmão se encarregou de começar a dar netos aos meus Pais!Hoje a Cunhada almoçou aqui em casa,e eu e meu irmão erramos no cardápio!O rango ficou horrososo,e ela que não está comendo doce,foi recebida com um pudim de leite!!!!!!!!!Tem dia que eu estou com a mão podre...Não acertei uma!Pelo menos não fiz piada sem graça e nenhum comentário tosco,já é um começo.A terapia anda me ajudando de verdade.E o terapeuta é gatinho demais,hehehehehe...Senti falta de estar mais perto da Prima...Dias corridos,dias muito corridos!Pra semana eu apareço de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário