sábado, 8 de maio de 2010

Princesa ao avesso

Eu sou uma princesa ao contrário.
Não uso sapatos lindos,uso all star!Então a possibilidade
de perder um all star é quase nula e mais,não existem tênis
de cristal,ou croc de cristal nem havaianas de cristal!
Maçã não é uma das minhas frutas prediletas e nem comer
coisas dadas por pessoas estranhas!Nem pensar.
Detesto cabelo grande!Tranças quilométricas nem passa pela minha
cabeça tal hipótese.
Talves eu tenha um pouco de Fiona,só que magrela e bem branquinha!
But,não curto gordinhos(desculpa o comentário maldoso...).Um carinha
verde,só se fosse o Hulk,fortinho,cabelo esquesito,bermuda pitoresca....hehehehe
Mais isso foi só uma forma de dizer que eu sou diferente!E essa constatação
ainda deixa um sentimento meio estranho no meu coração,porque tanta
diferença assim?Pra uma pessoa que tem um metro e sessenta e nem chega
a pesar 50 quilos!!!!
Essa semana eu comecei a ler um livro que fala sobreTDAH,que vem a ser
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATISMO.Ele é de uma
psquiatra muito bacana e que trata isso desde sempre.A conheci depois de uma
entrevista onde ela relatou de maneira muito clara e simples sobre esse assunto.
Eu a Mana Maior e meus irmãos e pais temos todos os sintomas possíveis deste
transtorno.Cada um num grau e com suas particularidades.
Cada um lida da maneira que consegue.
Eu estou no esgotamento total da falência do final do fim de tudo que acabou!!!!!
O livro só reforçou a necessidade de procurar ajuda e nessa altura do campeonato,
a dois meses da formatura,com 26 anos eu me encontro sem estímulo nenhum e
com a cabeça que não consegue parar!Nunca me dá trégue,são milhares de pensamentos
que não me servem pra muita coisa....Só gastam energia!
E pra que essa postagem toda?
Pra dizer que não sou um monstrinho que sempre achei que fosse!Eu só tenho
uma limitação que estará sendo tratada a partir desta semana e que essa limitação
será o meu motor quando eu conseguir domar ela!
Conto mais sobre isso nas próximas portagens!

Um comentário: