terça-feira, 18 de maio de 2010

Choro

Hoje eu gostaria de chorar tudo que eu guardei nesse último ano.
Chorar de sentir a cabeça ficar pesada,a roupa e cabelos enchados,
e a sensação de inchaço nos olhos....
Queria chorar com força,mais sem ninguém se meter,ficar observando,
queria só chorar...
Transformar em lágrimas a maldita sensação de não vale a pena ser correta,
ser honesta...
Passei  por mais uma dessas circunstâncias que a primeira coisa que me vem
a cabeça é que a vida não é justa...A vida pelo menos comigo gosta de se apresentar
desta forma meio emburrada,espinhosa,crua....
Meu amigo Edu,na aula de confeitaria ontem me disse que isso acontece só com
os vencedores!E ainda me falou de um filme de basquete que ele assistiu onde o
melhor do time era de certa forma sacaneado pelo técnico do time.Porém na verdade
o técnico estava é lapidando o caráter do rapaz....
Mais a de hoje doeu como um belo soco no estômago.Duvidar do que eu sou é
muito dolorido pra mim...Me diminui demais,machuca a alma.
E esse o motivo do choro que mais uma vez será engolido.....
A vida é injusta...

Um comentário: