domingo, 2 de agosto de 2009

Que saco!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que saco ao quadrado!Meu cérebro é mais rápido que as minhas mãos,
meus olhos não acompanham nenhum dos dois e fico a deriva nesse barquinho
chamado Eu!Todas as vezes que eu escrevo,faço um esforço tão grande pra
revisar tudo e mesmo assim,ainda passam errinhos nas postagens e eu fico
irada com tamanha falta de concentração!Como pode conseguir umas proezas
dessas!!!!Cara,muito ruim isso,a falta de concentração me atrapalha em todas
as áreas.E agora,eu adquirir uma outra habilidade que misturada com a incapacidade
de concentração está me tornando um ser digno de stand up comedy!A falta de
memória!Nessa brincadeira,esses dias fiquei sem um celular!Várias vezes ao dia,
meus colaboradores me entregam minhas chaves e os celulares,pois aonde passo,
sempre os deixo....Pastelão total essa minha nova realidade!Nunca deixem nada
nas minhas mão!Papel então,nunca!!!!Nem pensar!!!!Mais voltando ao escrever
postagens faltando letras,com palavras parecidas mais sem nexo com o texto,esses
dias eu pensei uma coisa e comecei a escrever.Quando terminei,percebi que tinha escrito
tudo fora de ordem do que eu tinha pensado!É horroroso isso!E olha que ando consumindo
salmão semanalmente!E castanhas ricas em omega 3.....Fica meu pedido de desculpas
e minha explicação sobre as voadas e mancadas nas postagens!

Vou deixar uma foto só pra não faltar uma fotinha na postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário