segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ganhei um selinho!

Ok!!Ganhei meu primeiro selinho,na semana do níver do bloguinho!
Só que não sei como coloco ele aqui.
E não sei colocar links na postagem....
Não se pode ser bom em tudo....
Ele veio do blog da minha irmã a Zion,e tinha uma perguntinha para responder:
O que não tem preço para você(ou algo parecido com isso)?
-Pra mim, ALEGRIA não tem preço!!!!Nada nem dinheiro,nem rostinho bonito,
nem nada que passe por cima!!!!!!!!Minha alegria não tem preço!

E as indicações são:(sem link porque eu não sei colocar...)
-Viniane Zion
-...eu assim,assim eu...
-A Monga e a Executiva
-Ela fala e sai andando
-Acordes Diminutos
-Panelaterapia
-Café do Moço

Eles estão todos nos meu blogs que acompanho.
Desculpa a ausência dos links,eu vou aprender a mexer de verdade no blog.
Afinal de contas ele fará 1 ano dia 25/02!

Um comentário:

  1. Hahahahahahhaha
    Que divertido!! XD
    Obrigaaaada!!

    Para colocar os links vc vai escreve o que quer linkar, seleciona e claca no quinto botão da esquerda para a direita, vai abrir uma janela, você coloca o endereço do link e 'OK', seu link está pronto.
    Já a imagem, é só clicar no terceiro botão da direita para a esquerda e escolher do pc a imagem que vc quer, caso queira uma imagem da net, é só colocar a 'url' no espaço apropriado ;)

    Qualquer coisa é só gritar que eu ajudo XD

    Mais uma vez obrigada!

    B-jos prima linda!
    =***

    ResponderExcluir