quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um ano de blog!!!!!!!!!!!!

Gente que ano!
Como aconteceram coisas nesse ano que ficou para trás!E bem para trás graças a Deus!
Comecei o meu Sobremesa,pois Anna...assim ela,ela assim tinha,Diminuta tinha,Zion fez
um também e eu queria estrar na moda também!
Aproveitei que estava no segundo semestre de Gastronomia e conhecendo um monte de
coisas,lugares,pessoas, resolvi criar meu blog de todo misturado.Vida,pessoas,comidas,lugares,
alegrias,tristeza,indignação,doçura,raiva e tudo que se revira dentro dessa minha louca
cabeça de magrela cozinheira!
Aí comecei a escrever aqui.Ele começou verdinho,letrinhas pretas.Falei dos meus lugares
prediletos,mostrei coisas que fiz,que nem sempre ficaram boas.Falei do coração partido,
falei de planos,escrevi foda-se enorme num dos posts que gerou uma confusão sem tamanhos.
E depois nunca mais consegui colocar letras tão grandes aqui,chega dá ódio!Esqueci como
eu fiz aquela proeza!
Disse,disdisse,causei confusão velada.Mais sigo firme e forte,rumo as 300 visitas,rumo a
150 postagens!Conheci pessoas especiais,tipo a Tati, ela é um espetáculo!A Monga, quando eu crescer eu quero ser poderosa que nem ela!Muita gente bacana!!!!!!!Estou postando na hora do serviço e é muito link,então estendo o meu carinho a Elisa,Carol,Raul Carneiro,o pessoal do Solomon,a florzinha da Eveliny,(todos eu acompanho e tem os links no painel),gente única!Que hoje são super especiais!!!!
E é isso,meu blog do coração,faz um aninho.Um dia antes do meu aniversário!Meu presente pra mim!Ele é sem noção que nem eu,diferente,encantador,repulsivo,extremo,oblíquo,verde e colorido.Meio eu,meio ele!

Assim é o Sobremesa.O Sobremesa é assim.



------>Flor,acho que aprendi a colocar os links!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns ao nosso queridíssimo blog!!
    Que venha mais e mais!

    Muito bem, você aprende rápido XD

    =****

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!!!

    Nada a declarar além de que vc é única!

    Xêro!

    ResponderExcluir