terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Por hoje

Por hoje só a mesma sensação de que eu não faço parte disso tudo aqui.
Que saco puxar o ar e sentir os pulmões pequenos...Tem dias que eu não
respiro direito...E aparentemente não se trata de algum problema de saúde,
esses de ir ao médico,fazer exames,tomar injeção.
Eu só sinto essa falta de ar e tenho a alma meio triste.Eu chocha não presta
nem pra produzir um sabão básico!
Se eu pelo menos soltasse tudo que está entulhado no coração melhoraria,eu
tenho certeza disso,porém o mecanismo de expulsão de dejetos não foi instalado
como deveria e tudo está aqui,inchando meu coração e atrapalhando todo o resto....
Aliviar o fardo do outro é mais leve que me livrar do meu,coisa mais doida,mais é
assim que acontece.
Esses dias eu conheci o blog da Cristiana Guerra,ela é de Minas e tem outro blog
famoso,que é o hoje vou assim(eu acho que esse é o nome).Conheci os dois no domingo
e no hoje vou assim fiquei encantada pelo numero de tatuagens dela!Quando eu crescer
espero ter algumas também,o outro é o para Francisco,onde ela escreve para o filhinho
dela que é um bebê ainda sobre o pai dele,que faleceu de morte súbita dois meses do
bebezinho nascer.Ela escreve sobre as perdas de uma maneira tão docemente dolorosa...
Queria ter essa habilidade,ia me ajudar a externar todos os sentimentos sem nome que eu
acumulei nesses meses....
Eu sinto uma falta tão grande do que eu nem sei do que se trata!Eu só sei que essa ausência
existe e que me faz mal.
Eu sou peça de um quebra-cabeça que veio cortada errada,não tem encaixe pra ela....Meu
sentimento de hoje,sentimento sem nome.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário