quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Posso viajar um pouquinho?????

Lista de presentes para sexta-feira.
Não me importarei de ganhar tudo.Não mesmo!!!



-Quero saltar de para-quedas.Morro de vontade!
-Quero um arco-íris no céu o dia todo!
-Quero o Mateus Solano com as duas personalidades,
o Jorge e o Miguel juntos todo pra mim!
-Quero um monte de all star!De todas as cores!!!!
-Jantar com todas as pessoas importantes(TODAS)
no Dom Francisco da Asbac de frente para o Lago Paranoá!
-Quero provar Champagne de verdade!Moet,Vuelve-Clicot
ou um Dom Perignon!Qualquer um desses serve,heheheh...
-Quero aprender a dirigir,tirar a habilitação e comprar um
carro ao mesmo tempo e tudo no dia 26/02.
-Quero trocar o notebook.
-Quero que todos os meus tios,primos,minhaVó,meu amigos
estejam lá em casa no sábado para o meu bolo!
-Quero a motivação para fazer o bolo....
-Quero um fogão Brastemp Gourmand!!!Com forno combinadooooo!!!!
-Quero facas Global!
-Quero ir ao Chile,Argentina e Peru.Tudo no dia 26/02.
-Depois quero ir ao Japão,lá hoje tá mais chique que Paris em relação
a restaurante.
-Quero comer um menu degustação do Dom,lá em São Paulo e ainda
encontrar o Alex Atala.
-Quero fazer minha tatuagem.A primeira na verdade de muitas.
Será a palavra coragem no meu braço esquerdo.



-Quero mesmo é ser feliz.Mesmo sem nada disso,somente ser feliz!!!!!!!!!!
É o que me importa de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário