sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tônica dessa semana

Essa semana,por falta de inspiração,tempo e traquejo de como transformar em palavras
tudo que se passou,músicas me deram muito apoio nessa parte.Ando praticamente
o dia todo escutando música!Horas em alto volume,horas baixo,as vezes canto junto,
mais sempre ruminando as letras.Por escolha,passei uns anos meio alienada quando
a escutar músicas normais,mais não vou me ater a essa parte da história....
Então pra hoje vou de somente um refrão.
Um que é bom de cantar com toda força!
Esse refrãozinho é pra fechar essa semana!

"...Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só...

Não demora eu tô de volta
(Tchau!)
Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
(Tchau!)
Já deu minha hora
E eu não posso ficar
(Tchau!)
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)

Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
(Tchau!)
Já deu minha hora
E eu não posso ficar
(Tchau!)
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)
A lua me chama, chama
..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário