quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu não mudei...


Eu não mudei,essa é a frase que eu mais repito nesses dias...
Eu não mudei e nem teria motivo para mudar,gosto do que
sou,que eu preciso melhorar,disso eu também não discordo mais
mudar eu não mudei...
Mudanças loucas,de uma hora pra outra,brusca,sem freio e sem
noção do resultado que irá causar nas pessoas de perto,isso nem
meu estilo faz...
Eu não mudei e não vou mais ficar me explicando para mais a ninguém,
pois não adianta,meu histórico já me condenou sem mesmo eu ter
feito alguma coisa...Mais eu não mudei...Permaneço da mesma
forma de sempre,tentei matar algumas características e me tornei
um bichinho que não sabe mais se defender... E logo eu,sem reação...Pois é. Sabe,gosto muito de Deus e de como Ele trabalha as coisas e as pessoas. Se observarmos os seres pitorescos que Ele usou para fazer Seu nome e seus projetos conhecidos,fica-se pelo menos intrigado com a capacidade Dele de gostar de pessoas carninhas de pescoço!Não só gostar,como delegar grandes coisas nas mãos desses seres digamos excêntricos... Gente,gosto de alguns,Eliseu por exemplo,ele tinha um mentor Elias,que era um cara cheio dos poderes e ele ficava tão impressionada que pediu pra ter o dobro do poder de Elias!Pra que ter coisa igual se podia ser diferente!Ele joga no meu time!Ester era uma mulher única,ela é um ícone entre as mulheres,em nenhum momento meteu os pés pelas mão e soltou a franga,desesperou e ficou histérica!Não,ela manteve a calma e contornou tudo...Queria jogar no time dela... Tem bem mais gente que eu poderia falar mais a quem eu mais me identifico é com Pedro e sua capacidade de ser tosco...Todos sabemos das habilidades únicas do indivíduo e dá pra perceber que ele não tinha o perfil das pessoas ditas boazinhas e todas aqueles outros blá-blá-blás,mais pra Deus nada disso mudou o plano para a vida do nobre Cefas... Isso também não mudou,meu amor por Ele...Não tem como mudar,Shakespeare diz que não é amor o amor que se altera diante da alteração e essa é um fato real, meu amor não mudou... Eu também não mudei em relação a ascensão profissional,grana pra mim é só pra gastar!E se possível com um monte de gente!Também não mudou o gosto por presentear... Eu também não mudei os tênis,hoje eu até arrisco um adidas,mais gosto mesmo do all star!E olha,all star machuca,tem costura em lugares improváveis,mais eu gosto... Eu sou uma das carninhas de pescoço que Deus se amarra.Não curto mudanças e se elas ocorrem,tem que ter um motivo,pois nada vem do nada.E eu,bem....eu não mudei! E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário