quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Qual a medida?

Qual a medida essa é a pergunta que me atormenta.Atormenta muito porque tudo que me circula tem uma medida ou é medido.Tudo medido,quem é melhor,quem é pior,esse tem mais que aquele ou sei mais que todo mundo e nessa batida as coisas andam andando!(hehehehehehe).
Mais qual a sua medida?O que te leva a crer que sua medida é correta?Os olhos e as crenças enganam,principalmente se a capacidade de dividir as situações não existe.
Só uma reflexão que me passou pela cabeça.Cabeça essa que anda e sempre andou e parece que nunca vai parar de andar meio bagunçada...Mais essa bagunça toda porque existe?Chega dá raiva da capacidade de me enrolar no mundo enrolado chamado minha cabeça.Lá é um lugar completamente diferente do mundo de Bob,pois não saio do meu natural,mesmo enfiada até o pescoço nas confusões da minha acelerada cabecinha...
Vivo dias estranhos mais bons.Uma aceleração que mal me deito de noite logo é madrugada e tenho que estar pronta para liderar uma equipe de pessoas completamente diferentes e que sem elas eu não consigo chegar a lugar nenhum...Mais que eu queria não ter que depender delas....
Ontem fui ver a Fernanda Takai no Caixa Cultural.Ela é fofa mesmo!Pequena,com uma voz linda,ela conduz o público lindamente!Foi sem dúvidas umas das melhores coisas que já fiz!Vou na abertura da exposição do Portinari segunda,fui ao festival de bonecos e já estou esperando as próximas aventuras culturais!
Ontem eu estava muito eufórica,escreveria sobre milhares de coisas,mais hoje,poucas coisas sobraram de tudo que eu pensei....Uma pena e que saco essa minha cabeça!
Mais logo compenso tudo.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário