segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Queria(quero) asas....

Queria asas sabia,não precisava ser asas grandes e fortes como das aves de rapina,nem pequenas e frágeis como as dos canarinhos,mais eu queria muito mesmo asas.
Queria com todas as minhas forças de verdade,pra poder aliar ao meu desejo de fuga e assim ir a cada dia pra mais longe...
Cada dia mais e mais longe,pra durante o vôo eu poder despejar através das minhas lágrimas e gritos todas as dores que infelizmente não consigo despejar aqui em baixo.Lá encima eu acho que estaria mais perto de Deus,mesmo sabendo que Ele está bem aqui pertinho e que não tem como não ter certeza que Ele é real e lindo...
Nossa como eu queria asas,com todas as minhas forças eu desejo elas,saindo das minhas costas pra me levar pra bem longe daqui...
Talvez se eu as tivesse eu não chamaria tanta atenção pela minha estranheza...Pelo somatório de coisas diferentes numa pessoa só,eu as teria e isso me bastaria pra tomar um impulso e largar tudo que me mede e me taxa de alguma coisa...
Ah se elas brotassem...Posso garantir que talvez ninguém mais ia sequer me ver,notícias teriam,mais me ver mesmo,talvez não,o que os olhos não vêem o coração não sente.
Voaria até a exaustão,na exaustão eu não penso,e assim,não sofro...Seriam minhas aliadas!Como elas estariam ficandas no meu corpo,certeza que reagiriam aos meus sentimentos e reações.Quando sentissem que não estava tudo bem,um vôo sem destino seria a primeira reação.Lá encima eu despejaria tudo...
Eu queria mesmo asas,queria tanto,mais tanto mesmo...
Já que eu não posso correr,podia pelo menos voar,não estaria pedindo muito,uma coisa pela outra!
É,sempre a fuga...Ela me enlouquece....Vou ver se as minhas asas de repente brotam,vou aguardar ansiosamente,de repente,quem sabe,começo a ensaiar uns singelos voos...Quem sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário