sábado, 8 de agosto de 2009

Veja bem

Veja bem,o certo nunca é tão certo e o errado é sempre o mais exaltado. Certo ou errado?Eis a questão.Rosto bonito e roupa bacana te torna ou me torna melhor ou pior que alguém nem tão bem vestido ou nem tão "bonito"???Ando já a algum tempo enojada de tanta falsidade e tanta falta de caráter das pessoas.Enojada das pessoas brincarem de Deus e se imporem aos outros segundo as suas crendices ou achismos.... Estou cansada de ver pessoas lindas mais nem tão bem vestidas que são massacradas por serem de alguma forma diferente.Vi uma menina definhar por conta de tanto escutar que seu temperamento não era muito bacana...Vi essa menina cheia de vida escurecer os olhos que muito brilhavam... Estou cansada de rótulos e pessoas que rotulam!A sua verdade não é a minha verdade cara pálida!Deus fez pessoas diferentes e coisas diferentes,pois Ele é um Deus que se renova!Quem gosta de água parada é mosquito da dengue. Deus é uma explosão de virtudes e várias habilidades e muitos atributos,de beleza incalculável e de doçura!De delicadeza,de carinho.Ser diferente para os normais é um problema!Sim e é,mais problema para quem é normal e a normalidade deforma as pessoas.Como a maioria é comum a minha diferença é uma abominação. E quantos diferentes passam por isso?Quantos que não se enquadram no ciclo das coisas e pessoas normais estão sofrendo achando que são um problema e que acabam como a menina do começo da história,com uma das suas maiores características naturais morta...Sem brilho. Quem nunca mediu alguém pelo que vê?Fazemos isso até inconscientemente!Não vou ser hipócrita. Me aborreço com a maldade,falta de zelo,falta de respeito...Ser diferente dói. Ter cicatriz dói tanto física como emocionalmente.Temperamento forte é ruim, ser transparente também não pode.Quem faz tudo errado é o certo.Atrasos é coisa de brasileiro,faltar com a palavra é normal,não pagar as pessoas é rotina,gritaria é banalidade,mexer com o que não é seu é bobagem,quem liga se eu passar a perna em alguém hoje...Vamos falar das pessoas!Vamos falar bem mal mesmo,se eu conheço falo,se não,falo mais ainda!Não tenho laços mesmo,quem liga! O ultimo post foi o começo do meu grito!Não vou me adaptar... Saco.....

Hoje fui ver um festival de teatro de bonecos com Viviane.O roteiro cultural está ficando mais que bacana e a tendência é melhorar mais ainda! Quarta eu irei ver a Fernanda Takai. Ela estará lançando o DVD Luz Negra.Tô uma pilha só! E a história do convite para o show merecerá um post especial,quando ele estiver na minha mão,coloco a foto no blog e conto a odisséia! Tem uma música no cd que resultou o DVD que é uma das que mais tocam no mp3 esses dias,o título dela é Diz que eu fui por aí.Mais ou menos a minha condição dos últimos dias...
Diz que eu fui por aí
Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um violão debaixo do braço
Em qualquer esquina, eu paro
Em qualquer botequim, eu entro
E se houver motivo é mais um samba que eu faço
Se quiseres saber se eu volto diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Eu tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Eu tenho a madrugada como companheira
A saudade me dói no meu peito me rói
Eu estou na cidade eu estou na favela
Eu estou por aí sempre pensando nela
Pensando nela... Pensando...

Enfim...Sem mais delongas. Ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário