segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sinto tanto...

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino...

Será?????

O que vem mesmo a ser coisas de menino????
Muito acontece nesses dias,coisas até então inimagináveis,pois como pode de uma hora para outra o que era distante ficar perto e o que era perto,ficar absolutamente distante ao ponto de deixar de existir.
Acontece que uma menina,que deve ser muito valiosa***** andou tendo dias engraçados,pra não classifica-los de bizarros.Ela deve ser muito valiosa,ou não se explicaria todas as confusões e situações em que ela querendo ou não se mete!Estive com ela nessa semana e percebi que tudo que se move perto dela não é normal.E nem ela é normal.Ela é uma mistura de preto com cores,tipo doce meio azedo,bom mais ruim,dor que não dói,coceira nas costas que você não consegue coçar mais que é gostosa....Nunca vi coisa igual!Quem é de perto,sabe das virtudes da moça.Sabe também que ela é uma ogrinha!
Mais vamos as considerações que vou fazer dela,pois esses dias,ela andou passando por poucas e boas.
Ela cresceu.Até fisicamente,pegou uns poucos quilinhos,o rosto andou pipocado de novo,mania dela de somatizar.Já disse que isso faz mal!Mais ela nunca escuta.
Viu que suas bases andam bem firmes,até com propostas meio toscas de provar algumas coisas ilícitas!Vê se pode,ela nem entender o fato na hora entendeu!
Mais tem uma coisa que ainda não voltou,coisa que faz dela única,o brilho.Isso ela anda lutando pra achar de novo.
Não falta é trabalho,isso nunca faltou.Agora com o projeto novo então!Tadinha dá até dó dela,no meio de um monte de gente cheia de experiências e ela,rindo da situação diferente em que ela está metida....Ainda estranhando muito o que acontece em volta,parece um e.t.Parece não,ela é um E.T!E gosta tanto de ser.Gosta do respaldo que essa convicção lhe dá,mesmo sabendo que não anda sendo correta com Quem lhe deu essa condição de "não ser do mundo".
Mesmo no parafuso que sua vida entrou,com a sensação de abandono,com a tristeza que lhe abateu e a frustração de saber que por mais que você se esforce para ser bacana isso não tem valor e não é garantia de as coisas darem certo,ela é lutadora.Mesmo com o corpo pequeno e os bracinhos fininhos,as mãos sem digitais,as dificuldades físicas,motoras,emocionais ela é bacana sabia!Dá até gosto dos dias que ela está inspirada!
Sinto falta da época que ela tinha mais tempo,mais não a cobro,pois já tem muita gente fazendo isso.Então tento deixar ela solta,mais um pra lhe fazer mal não é justo.Ainda espero ve-la rir como um tempinho atrás,ou melhor,quero ve-la rir como nunca vi!Ver o sorriso que pede licença para os orelhas(segundo uma amiga muito querida nossa,minha e dela!)!
Ela cresceu e está deixando as coisas de menina pra trás.Agora,o que vem pela frente,deixa ela escolher,deixa ela quebrar a cara um pouco pra perceber que nem tudo está no controle dela.Cair ensina!Mais não se preocupem(essas são palavras dela) deixa o amor e o tempo cuidar de tudo.

P.S: o verdadeiro amor lança fora todo medo.

Um comentário:

  1. mana, mana... há muito a falar mas não acho as palavras que traduzam... bem, digamos que o Pequeno Príncipe amava os desertos porque achava fascinante o fato de ele (o deserto)esconder uma FONTE em algum lugar...

    há muito a falar mas muito mais ainda a amadurecer, a viver! não há razão pra nostalgia minha flor... nem pra temer o tempo que passa apressado e sem pedir licença ou fazer cerimônia. nada disso!!! a maturidade em tudo é boa.

    P.S: passei o dia inteiro pensando em postar esse versículo! bom que vc o fez primeiro...

    owww! amo vc! tanto que chega dói...

    ResponderExcluir